Respostas

A melhor resposta!
2013-06-14T16:15:04-03:00

A área do losando é representada pela fórmula= D . d 

                                                                                             2

Sendo assim, teremos= 3,20 x 2,407,68 = 3,84 m² de área

                                                     2                2

6 4 6
2013-06-14T16:18:06-03:00

olá , a area do losangulo é    D.d dividido por 2

   3,20 x  2,40

    ---------------

           2                                   esse resultado dará 3,84 metros

2 5 2