Respostas

2014-05-04T22:50:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



     mmc = 6

2(2x-1) -12 ≤ 3x - 2 
4x - 2 - 12 ≤ 3x -2
4x - 3x ≤ - 2 + 14
    x ≤ 12


  V =  { x ∈ R /  x ≤ 12 }
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T22:51:35-03:00

Pronto, naannn....

Bem explicadinho pra vc poder entender tudo bem direitinho!

:)

ta em anexo.. é só abrir e ver..

qualquer coisa pode  me incomodar :)


2 5 2