Respostas

2014-05-04T23:06:41-03:00
[(13-3.4)³-18(-4.5)³]:3=
[(13-12)³-18(-8000)]:3=
3-18+(-8000):3=
-15+(-8000):3=
(-8015):3=
-2671,66

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T23:24:31-03:00
[(13 - 3 . 4)³ - 18 (- 4 . 5)³ ] : 3 =
[(13 - 12)³ - 18 (- 20)³ ] : 3 =
[(1)³ - 18 (- 8000)] : 3 =
[1 + 144000] : 3 =
144001 : 3 =
48000,3333333...
1 5 1
lioncat esse 18 e dentro do parentes! na ftrente do -