Respostas

A melhor resposta!
2013-06-14T16:26:19-03:00

No Sistema internacional usamos M/S. 

Para transforma KM/H em M/S basta dividir por 3,6 !

 

Fazendo isso temos 

 

36 / 3,6 =

10 <-- Resposta !

1 5 1
2013-06-14T20:46:32-03:00

Olá!!

 

 

Acho que entendi vc quer passar km/h para m/s.basta dividir por 3,6

 

36/3,6=10m/s

 

e se vc quizer passar de m/s para km/h basta multiplicar por 3,6

 

36.3,6=36km/h