Respostas

2014-05-04T23:58:49-03:00
Antes de tudo, personagens bem definidos e descritos, um enredo, um tempo, e muita imaginação. 
A melhor resposta!
2014-05-05T00:03:28-03:00
Para criar um conto precisa de poucos personagens, poucas ações, tempo e espaço reduzidos.
Na estrutura para criá-lo precisa da Introdução q é a apresentação é o momento em que o narrador apresenta os fatos iniciais na história e os personagens, as vezes apresenta o tempo e o espaço onde acontece. Enredo q é a complicação ou desenvolvimento. Clímax q é o momento de maior tensão. E Desfecho q é a conclusão de tudo e a solução do conflito e ai termina a história. 

Ufa! Tentei, espero ter ajudado.
1 5 1