Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T01:33:10-03:00
Primeiro vc eleva o -3 ao quadrado que fica 9, pois quando se eleva qualquer numero ao quadrado ele fica positivo, logo em seguida vc resolve o parêntese, depois eleva o numero -2 ao quadrado que ficará 4, sendo assim a equação ficará assim:  
9 - (-16) - 4 --> 9 + 16 - 4 --> 25- 4 = 21.  

2 5 2
2014-05-05T01:40:40-03:00
-3² = 9
(-6-10) = -16
(-2²) = 4
-3²-(-6-10)-(-2²) = 9 - (-16) - (4) = 9 + 16 - 4 = 7 + 4 = 21  
Resposta: 21