Respostas

2014-05-05T01:46:53-03:00
Aquele homem é muito bravo.
advérbio de intensidade-muito
Gostava bastante de ir à praia.
advérbio de intensidade-bastante
Eu gostava muito de ouvir músicas.
advérbio de intensidade-muito
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-05T01:54:35-03:00
 Moro em Rondônia.( lugar)
Os meninos não comeram pão hoje. (tempo)
A professora chegou atrasada.(modo)
Não gosto de doces.(negação)
Sim, eu respondi as questões propostas.( afirmação)
Talvez eu estude para a prova.( dúvida)
1 5 1