Respostas

2014-05-05T01:57:18-03:00
Notação cientifica nada mais é que um numero em potência de 10

Mercurio como exemplo é:

5,79x10.000.000
5,79x10^7

Entao os outros ficaram assim:
Venus: 1,082x100.000.000 = 1,082x10^8
Terra:1,496x100.000.000 = 1,496x10^8
Marte: 2,279x100.000.000 = 2,279x10^8
Jupiter:7,783x100.000.000 = 7,783x10^8
Saturno:1,427x1.000.000.000 = 1,427x10^9
Urano:2,87x1.000.000.000 = 2,87x10^9
Netuno:4,497x1.000.000.000 = 4,497x10^9

Espero ter ajudado
3 4 3
^ significa Elevado, coloquei assim pq estou no celular
Significa "elevado a"
Comentário foi eliminado
Disponha xD
Não há de que!
A melhor resposta!
2014-05-05T01:59:06-03:00
Mercúrio: 5,79 x10^7
Vênus: 1,08 x10^8
Terra: 1,49 x10^8
Marte: 2,27 x10^8
Júpiter: 7,78 x10^7 (Você escreveu certo ali?)
Saturno: 1,42 x10^9
Urano: 2,87 x10^9
Netuno (não tem R): 4,49 x10^9
2 5 2
Acho que faltou um zero no júpiter, pq ja fiz essa questao uma vez. E é 778.000.000, e não 778.000.00. até pq Jupiter é longe demais de mercúrio e nessa distancia o pôs muito próximos.
Comentário foi eliminado