Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T09:17:34-03:00
quanto maior a altitude menor a pressão e, consequentemente, quanto menor a altitude maior a pressão exercida pelo ar na superfície terrestre.ESPERO TER AJUDADO .
3 5 3
2014-05-05T10:41:55-03:00
O ar tem seu peso, desta forma se analiza pelo tamanho da coluna de ar,

entao maior altitude coluna menor,
 menor altitude coluna maior.

percebeu o fator inverso
+ altitude - presao
- altitude + presao
1 5 1