ME AJUDEM!!! nessa questão .Nove amigos compraram 3 bolos,cada um deles cortado em oito fatias.todos comeram bolo e não sobrou nenhum pedaço.sabendo que cada um só comeu fatias inteiras do bolo,podemos ter certeza de que:
a) alguem comeu quatro fatias.
b) um deles comeu somente uma fatia.
c) todos comeram duas fatias pelo menos.
d) uns comeram duas fatias e os demais comeram três fatias.
e) um deles comeu,no minimo,três fatias.

marque a correta.
e comclua os calculos

2

Respostas

2014-05-05T09:33:10-03:00
A melhor resposta!
2014-05-05T11:38:59-03:00
Amiga é a a certa é a d
1 5 1