Respostas

2014-05-05T09:55:14-03:00
Todas são proparoxítonas----Regra de acentuação toda proparoxítona é acentuada.
A melhor resposta!
2014-05-05T10:09:48-03:00
Na palavra sidrome silaba tonica e si,proposito e o pó,lampada a silaba tonica e a lam,sincope e a silaba tonica e o sin .                                  obs : todas essas  palavras são proparoxitonas   pois essas palavras são acentuada .                                                                          espero ter ajudado beijos ok a ve se ta certo e me avisa ta 
para se eu presisar mudar a resposta 
1 5 1