Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T11:56:16-03:00
marketing mix ou composto de marketing é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a forma como os consumidoresrespondem ao mercado e consiste naquilo que a empresa pode fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto , visando alcançar o nível desejado de vendas junto do seu mercado-alvo . O conceito, apresentado por Neil Borden nos anos 60 como sendo uma lista de elementos importantes ou "ingredientes" que permitem desenvolver o programa de marketing de uma empresa , foi baseado na expressão utilizada por James Culliton na caracterização de um executivo de marketing como sendo um "misturador de ingredientes" 

2 3 2
2014-05-05T11:58:16-03:00
O marketing mix ou composto de marketing é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a forma como os consumidores respondem ao mercado e consiste naquilo que a empresa pode fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto , visando alcançar o nível desejado de vendas junto do seu mercado-alvo
1 1 1