Respostas

2014-05-05T13:58:32-03:00
Meridianos são linhas imaginárias que cortam a terra verticalmente
paralelos assim como meridianos são linha imaginárias, mas que cortam a terra horizontalmente.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-05T14:55:07-03:00
Meridianos, são linhas imaginárias que cortam o planeta terra verticalmente, o principal é o Meridiano de Greenwich,
 Paralelos são linhas imaginárias que cortam o planeta terra horizontalmente.

Espero ter ajudado! 
2 5 2