Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T14:13:20-03:00
Seguinte:  
 A duvida metodica, funciona atraves de questionamentos que muitas vezes nao tem explicação.  Ela chegou a um ponto que Descartes ate duvidou da sua propria existencia. Alem disso, ela é descoberta atraves de certezas claras , ou  seja, só se consegue a resposta , se voce tiver clareza e distinção .. Basicamente isso  : Uma dúvida hiperbólica, que é através de metodos e se tem respostas claras
2 5 2
2014-05-05T14:21:10-03:00
Descartes, duvidou muito de sua existência, então logo propôs, eu penso, logo, existo.
1 5 1