Respostas

2013-06-14T22:03:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 (2x-a)²/ 4x²-a²  =    (2x-a)² =    (2x-a)(2x-a)     =     2x-a  

                            4x²-a²         (2x+a)(2x-a)           2x+a

A melhor resposta!
2013-06-14T22:04:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

\frac{(2x-a)2}{4x^2-a^2}=\frac{(2x-a)(2x-a)}{(2x+a)(2x-a)}=\frac{2x-a}{2x+a}

1 5 1