Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:08:38-03:00
"veem" 
A palavra vêem está errada desde que entrou em vigor o Novo Acordo Ortográfico em janeiro de 2009. Segundo este acordo, o acento circunflexo não será mais utilizado em verbos com conjugações da 3.ª pessoa do plural terminadas em –eem. 
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T15:40:22-03:00
. As duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Ambas são formas conjugadas do verbo vir no presente do indicativo. Estão, contudo, conjugadas em diferentes pessoas. Vem está na 3.ª pessoa do singular e vêm está na 3.ª pessoa do plural. O verbo vir possui uma grande variedade de significados, podendo se referir ao ato de chegar, comparecer, retornar, resultar, ocorrer, nascer, entre outros.
kkk, porque? não entendi a ironia, e quem não se atrapalha? vai perfeitinho.............seja humilde, pelo menos corrigir meu erro.
não pensei mesmo na nova regra, e vc já saiu do doutorado foi?
é vdd, melhor corrigir o erro do que deixar a resposta errada para as outras pessoas
pois é, pelo menos tentei ajudar.
Relaxa cara, "kk Joseee !!" dele(a) foi de boa. Eu também me atrapalho com a nova regra.