Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:27:32-03:00
Querida mamãe...
Pra mim você é a mais linda de todas!
Seu sorriso é como um raio de sol!

O seu per fume cheira a flor do campo!
Tenho tentas coisas há-lhe falar mais uma é mais importante!
Eu te amo!
Feliz dia das mães!
1 5 1
2014-05-05T15:31:33-03:00
                                                   MAE
      Quando  chora  desabrocha .
       Por  fora  uma  rosa ,por  dentro  uma  rocha.
        aquela  que  DEUS escolheu  para  gerar
       e  o  mundo  iluminar 
        aquela que  nasceu  pra  encantar 
        e  eu   amar...
      Seu   amor  resplandece  como  a  luz  no mar
      Mae   adoro  teu   abraço.
       e  seu  jeito  de  me  ninar  ............
                                                  bom  a  autoria  e  minha  então  n  tem  escritor nem  meritos