Respostas

2014-05-05T15:39:21-03:00
Não, pois numeros racionais são todos aqueles que podem ser escritos em forma de fração .Assim,toda  fração representa um número racional

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-05T15:51:33-03:00
Sim! Todo número inteiro é racional pois podem ser representados por meio de frações...
É importante ressaltar que, todo número inteiro é racional, mas nem todo número racional é inteiro...


Espero ter ajudado *-*
1 5 1