Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:45:41-03:00
Matriz transposta é é o resultado da troca de linhas por colunas em uma determinada matriz e Matriz inversa é a matriz a invertível quando existe outra matriz denotada. 
1 5 1
2014-05-05T15:47:22-03:00
Uma matriz quadrada  é dita invertível quando existe outra matriz denotada
  


Matriz transposta, em matemática, é o resultado da troca de linhas por colunas em uma determinada matriz.
Uma matriz simétrica é toda a matriz que é igual à sua transposta.

espero ter ajudado!