Respostas

2014-05-05T16:03:10-03:00
Um pensamento idealizado pela razão das coisas, que possibilita a busca pela realidade e exclue o senso comum.


Espero ter ajudado *-*
A melhor resposta!
2014-05-05T16:05:25-03:00
E  um  modo  de  expor  uma  opinião  ou  modo de  pensar  em  relação  ao  ato  executado........ geralmente  ressalta  os  defeitos  eo  que  poderia   ter  sido  ou  deixado  mais  agradável. algumas  pessoas  detestam  criticas  por que  mostra  suas  falhas  já  outras   aprendem  com  as  criticas.......
1 5 1