Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T17:29:39-03:00

É o barulho gerado por uma onde de choque provocada pelo aquecimento, e depois um aumento supersonico do ar atravessado por uma descarga elétrica.
1 5 1
2014-05-05T17:37:52-03:00
 há uma área de carga positiva no alto das nuvens, uma área negativa no miolo e uma pequena área positiva embaixo.
sim respondi como surge os trovoes,,, e nao como faz barulho!