Respostas

2014-05-05T17:49:02-03:00
Bom primeiramente vc deve igular tudo oa 0:
9x²-5x+2-3x+1=0
9x²-8x+3
agora basta vc achar o delta e dps aplicar a formula de baskara!
Δ=(-8)²-4×9×3
Δ=-44
bom, essa equaçao n tem raiz, pois o delta é negativo.
espero ter te ajuda
A melhor resposta!
2014-05-05T17:50:45-03:00
9x^2-5x+2=3x-1\\9x^2-8x+3=0\\\Delta=(-8)^2-4.9.3\\\Delta=64-108\\\Delta=-44


Não possui solução no campo dos números reais.
1 5 1