Respostas

2013-06-15T13:01:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

1 - Cos 60 graus = 1/2

 

2 - C = 2.3,14.4 = 25,12 cm

 Aternativa a)

2 3 2
A melhor resposta!
2013-06-15T13:07:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1) cos 60^{o}=\frac{1}{2}=0,5 

 

 

2) r=4 \Rightarrow C=2\cdot 3,14\cdot4=25,12

Alternativa (a)

 

 

5 4 5