Respostas

2014-05-05T18:10:56-03:00
Passa o -20 pro outro lado, iguala a zero, depois multiplica tudo por -1.. Daí é só fazer bhaskara, ou soma e produto
A melhor resposta!
2014-05-05T18:12:06-03:00
- 20 = - x - x²

-x
² - x + 20 = 0

Δ= (-1)² - 4(-1)(20)
Δ= 1+80
Δ= 81
√Δ= 9

x'= 1 + 9                       x"= 1 - 9
      2(-1)                              2(-1)
x'= 10                            x"= -8
    -2                                   -2
x'= -5                             x"= 4
1 5 1
Ae obrigada, essa foi a melhor, consegui entender, parabens! *-*