Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T18:14:59-03:00
Linhas imaginárias são geralmente consideradas aquelas traçadas dividindo a Terra em duas partes, como a linha do Equador, que divide a Terra em dois hemisférios (Norte e Sul).
1 5 1
2014-05-05T18:15:11-03:00
São tipo a linha do Equador e o meridiano principal, são linhas que você não consegue ver, mas que são muito importantes para a geografia.
bom sao linhas que nao existen de verdade,vc imagina que elas estao la para simular alguma coisa como por ex,distancia e etc... essa pergunta tem aver com geografia correto???heheimagine o planeta terra agora imagine uma linha na horizontal dividindo ele, essa linha se chama linha do equador existem outras linhas com outros nomes e todas elas servem para divir em por ex emisferio norte e sul e linha do equador tem algumas coisas haver tbm com tropico de cancer e capricornio mas se eu fikar aqu
escrevendo vou longe rsrsrs conclusao: as linhas imaginarias servem para ajudar na locaalisaçao exata da superfice terrestre sao divididas em meridianos(longitude) e paralelos (latitude)