Respostas

2014-05-05T18:31:40-03:00
Formula da equação reduzida da reta :  y = mx + n  \\  \\ 
4x - 5y - 10 = 0  \\  \\ 
-5y  = 10 - 4x   \\ \\ -y =  \frac{10 - 4x}{5}   \\ \\ -y =  \frac{10}{5} -  \frac{4x}{5}   \\ \\ \\ \\
   y =   \frac{4}{5}x - 2




;)
A melhor resposta!
2014-05-05T19:34:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x-5y-10=0

A lei de formação da equação reduzida da reta é dada por y=bx+c, portanto temos:

4x-5y-10=0\\
4x-10=5y\\\\
y= \frac{4x-10}{5}\\\\
\boxed{y= \frac{4}{5}x-2}~\to~equacao~reduzida~da~reta

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos ;D 
1 5 1