Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T18:53:44-03:00
O rock surgiu nos EUA na década de 50,ele evoluiu do Blues e da musica country,com uma pitadinha de Jazz,música folclórica e clássica.Ele era caracterizado pelo uso da guitarra elétrica,da bateria e do baixo sendo algo com um ritmo em parte(ou em grande parte) dançante,e que caiu no gosto da massa.Evoluindo em sua história desde os seus primeiros passos nos nos 50,até os 60 com a época da rebeldia e da contracultura,os anos 70 e as vertentes,como o punk rock por exemplo,depois os anos 80 e a mescla de estilos e os anos 90 com as fusões de ritmos de sucesso.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 3 3
2014-05-05T20:23:37-03:00
O rock é a melhor musica pra nós adolecentes e o rock foi criado na eda
1 1 1