Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T18:51:10-03:00
Meridianos são as linhas imaginárias que dividem a terra em: Oriente e Ocidente ou: Norte e Sul
O meridiano mais conhecido e importante é: Meridiano de Greenwich....Ele que divide a terra em: Oriente e Ocidente.
O Brasil fica no ocidente!
^^
E a linha do Equador divide a Terra em Norte e Sul.
A maior parte do Brasil está no sul...e tem apenas uma pequena parte no norte...
2 5 2
2014-05-05T18:52:40-03:00
Meridianos são as linhas imaginárias que dividem a terra em: Oriente e Ocidente ou: Norte e 
1 4 1