Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:01:43-03:00
O gás carbônico é um dos gases emitidos por seres vivos presentes na Terra que faz com que provoque o efeito estufa. Esse gás juntamente com outros formam uma camada que impede que o calor provocado pelos raios solares incididos na Terra seja perdido para atmosfera, mantendo assim o planeta aquecido. Porém, a emissão de gases está tão intensa que o efeito estufa está acima do normal, fazendo com que o aquecimento global seja muito elevado, trazendo prejuízo ao planeta.
2 3 2
2014-05-05T19:04:38-03:00
É o processo que ocorre quando uma parte da radiação infravermelha emitida pela superfície terrestre é absorvida por determinados gases presente na atmosfera.Como consequência disso o calor fica retido não sendo libertado para o espaço.
3 2 3