Respostas

2014-05-05T19:21:17-03:00
1. nao devemos comer alimentos sem antes serem lavados ou limpos de maneira adequada
2. devemos evitar comer carne crua pois podem transmitir doenças
3. evitar comer apenas alimentos prontos (embalados)
4. cuidar onde guarda na geladeira pois ao abrir e fachar a porta entram muitas bacterias
5. cozinhar alimentos com a panela  fechada
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-05T19:40:08-03:00
1- Adquirir produtos dentro do prazo de validade, com origem conhecida e cuja embalagem esteja em perfeito estado.                                         
2-lavar bem as maos  antes de mexer em qualquer alimento
3-
Servir os alimentos logo após a sua confecção.
4-
Não deixar resíduos alimentares nos recipientes de armazenamento nem nos utensílios de manipulação.
5-seguir as instruçoes  dos alimentos adequados ,cozinhando os bem!!        
3 4 3