Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:24:02-03:00
Custos fixos: Independente de voc produzir e vender, você sempre terá a despesa. tipo.: custos administrativos, funcionários, aluguel, etc. 

Custos variáveis: Aqueles que dependem da quantidade produzida, ou seja, se você produzir 01, você terá que pagar 01 tipo.: Matéria-prima. 
2 5 2
2014-05-05T19:29:30-03:00
Variaveis sao aqueles extras, indiretos como por exemplo a manutençao de uma maquina que pode ocorrer em um mes sim e em outro nao. Os fixos sao aqueles que fazem parte do orçamento mensal como exemplo a mao de obra da produçao, agua,aluguel.
1 5 1