Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:30:36-03:00
Faça 7x8x8x8 = 3584
Já que não se pode usar o 0 como primeiro número.

- Resposta --- Marcosvp37 - (mudei pra não deixar a resposta errada)
1 5 1
2014-05-05T19:31:58-03:00
Pelo principio fundamental da contagem podem  ser  formados com repetição 
como ao todo são 8 numeros para 4 posicoes temos  que  8.8.8.8=4096 numeros com repetição

espero ter ajudado