Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:52:49-03:00
12 / 2  = 6                   16/2 = 8
6 / 2 = 3                       8 / 2 = 4
3 / 3 =1                        4 / 2 = 2
                                 2 / 2 =1
3 5 3
2014-05-05T20:04:17-03:00
A primeira imagem é o mdc de 12 e 16 e para saber o mdc são números que dividem os dois (12,16) ( eu marquei com asterisco) 
na segunda e terceira imagem temos os divisores na segunda coluna(cor preta) de 12 e 16, na primeira coluna temos o mmc (cor azul)
qualquer dúvida é só falar.

1 5 1