Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T20:16:20-03:00
De varios modos! depende da função dela. Como as proteinas que aceleram as reações no seu corpo, são as enzimas; As que defendem o organismo
: os anticorpos, que são ativados quando sentem a presença de um corpo estranho; de cresimento o hormonio HGH; a cisteina que forma os cabelos...
1 5 1
2014-05-05T20:18:08-03:00
As proteínas tem função estrutural ("montam" partes do corpo), Ela pode formar enzimas(Que aceleram reações nos corpos), anticorpos(que defendem os organismos),elas também tem função hormonal e de transporte de substâncias.