Respostas

2014-05-05T20:25:42-03:00
Esta expressão é dada, logo que você chega em casa com seu bebezinho...ele todo lindinho, fofinho...e você, só você para cuidar dele, as cólicas, o chorinho que você não sabe o que é, acordar a noite para amamentar, dor nos seios ao amamentar, troca fraldinha no meio da noite, quando o bebe perde o sono no meio da madrugada e você fica horas com ele no colo, morrendo de sono..isso significa padecer. A primeira risadinha, a boquinha identica a sua, enfim o SEU filho, o seu bebe.....PADECER NO PARAISO significa, sofrer pra cuidar da coisa mais importante de sua vida, SEU BEBE.
A melhor resposta!
2014-05-05T20:32:41-03:00
Que apesar do prazer que é ser mãe,também vem junto muitas obrigações e muito cansaço ao educar e cuidar dos filhos,por isso,ao mesmo tempo que é um "paraíso",uma coisa muito boa,também é muito desgastante.
2 5 2