Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T21:16:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 . (+9 - 1) =
3 . 8 = 24
1 5 1
Me explica com se faz essas contas??
o 3 está multiplicando, mas a regra é tu fazer sempre primeiro as coisas que estão em parenteses
Pois é: dentro do parêntesis resulta 8 (9 - 1) Logo, 3 vezes 8 dá 24
2014-05-05T21:27:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 3 ( +9 -1) ⇒ -3 . 8⇒ -24
Resolva o que tem dentro do parênteses e multiplique por -3.