Respostas

2014-05-05T21:21:21-03:00
Pisseta é um recipiente de uso laboratorial no qual se armazenam compostos de diversas naturezas. Normalmente utiliza-se a pisseta para por água destilada ou água desmineralizada e destina-se a descontaminação
1 4 1
Pisseta é um recipiente de uso laboratorial no qual se armazenam compostos de diversas naturezas. Normalmente utiliza-se a pisseta para por água destilada ou água desmineralizada e destina-se a descontaminação, lavagem de materiais ou utensílios de laboratório em geral e também para aplicações em outros recipientes quando a quantidade a ser aplicada não interfere no resultado1 .
A melhor resposta!
2014-05-05T21:23:25-03:00
Pisseta é um recipiente de uso laboratorial no qual se armazenam compostos de diversas naturezas
2 4 2