Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T21:37:56-03:00
A atmosfera é a camada de gases que envolve a terra e retira pela força da gravidade.
A atmosfera não é homogênea... Ela é constituída de cinco camadas: troposfera, estratosfera, mesosfera, termosfera e exosfera.
2 3 2
2014-05-05T21:39:08-03:00
A atmosfera é a camada que envolve a Terra,formada de gases se divide em 5 partes: a Troposfera,a Estratosfera,a Mesosfera,a Termosfera e a Exosfera.Não ela não é homogênea,como eu já citei ela está em dividida em 5 camadas,os gases presentes nestas camadas podem até ser,mas ela como um todo não.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 5 2