Respostas

2014-05-05T21:26:56-03:00
Se eu não me engano era como uma forma de protesto e também foi usado pra comercio acho q foi dividido e 3 ou 4 partes é mais ou manos isso
A melhor resposta!
2014-05-05T21:33:13-03:00
Era recuperar Jerusalém do controle dos muçulmanos
1 5 1
nao consegui responder no espaço de respostas ´pq tinha mt gente
pegue e coloque agora tente pq sua resposta Lorena é mt boa ela é vdd pq eu estudei isso só não estava lembrada
thitabonotto nao mais mesmo... mas obrigada!
coloquei como comentário da PERGUNTA
sim sim mas mt boa seu comentario kkk