Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T21:32:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, plenamente.
Primeiro a boa música nos ajuda na consolidação da educação, pois a boa música eleva a alma.
Também tem efeito terapêutico, relaxante etc.
A música também está presente nas religiões e servem para transmitir as doutrinas e dogmas daquela religião aos seus adeptos.
3 5 3
2014-05-05T21:32:39-03:00
Sim, claro!
Através da música o artista expressa seu sentimento, suas opiniões e experiências. O ouvinte de determinada música poderá se identificar com a letra da música, podendo desta forma comover-se com a mesma...


Espero que tenha ajudado,
Fica com Deus :D
1 4 1