De acordo com o conjunto de dados Z = { 12, 12, 13, 13, 14, 14}, sobre a moda do conjunto é correto afirmar que: E dê uma breve justificativa!
A)será igual a 12.A)será igual a 13.C)Será igual a 12, 13 e 14 pois todos aparecem duas vezes.D)Será igual a 14.E)Não terá moda

2

Respostas

2014-05-05T21:34:26-03:00
C..que fique bem claro eu estou chutando :) :)
A melhor resposta!
2014-05-05T21:45:39-03:00
C, pois Moda é o valor mais frequente em um conjunto, logo 12,13,14!!
1 5 1