Respostas

A melhor resposta!
  • PeH
  • Ambicioso
2013-06-15T17:20:02-03:00

Não. Apesar do fato de que a superfície do planeta Terra seja predominantemente coberta por água, grande parte desta substância fundamental é imprópria para o consumo humano por ser salina, ou seja, a grande maioria da água presente no planeta não é doce.

21 4 21
2013-06-15T18:51:19-03:00

Olá, Eduarda.

 

A água, por completo, pode ser considerada abundante, mas a água doce não, pois a maioria da água do planeta é salgada, ou seja, imprópria para o consumo humano. 

 

Espero ter ajudado.

13 3 13