Classifique cada situação a seguir em fenômenos físico ou fenômeno químico.
a)a ebulição da água .
r:
b)a combustão da gasolina no motor do carro.
R:
c)a reflexão da luz.
R:
D) o amassamento de uma latinha de refrigerante .
R:
e)o a podrecimento de uma fruta.
R:
f)a digestão do alimento no tubo digestório.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T22:32:51-03:00
A) Físico
b) Químico
c) Físico (eu acho)
d) Físico
e) Químico

Fica Com Deus.
2 3 2
er isso que eu tava querendo saber estava em duvida
Ah sim :D É físico, então ^^ Eu também estou estudando isso, mas você está entendendo bem o assunto? Tem mais alguma dúvida?
não só isso mesmo porinquanto ...vlw
Ah :D De nada ;D :D
:3
2014-05-05T22:32:54-03:00
A) fisico
b)quimico
c)fisico
d)fisico
e)quimico
f)quimico