Nos países subdesenvolvidos a urbanização atualmente é de forma arbitrária e desordenada, centrando-se principalmente nas cidades que mais oferecem desenvolvimento econômico, assim mesmo as cidades mais desenvolvidas de um país encontram-se em lugares estratégicos, por exemplo rio e são paulo, pela proximidade ao mar .
espero ter ajudado bjs tchal .

Respostas

2014-05-05T22:36:35-03:00
Periodos De De Mais Chegadas De Pessoas Por Lá
A melhor resposta!
2014-05-05T22:37:42-03:00
É caracterizado pelo caráter acelerado em que é realizada, fator relacionado à industrialização tardia dos países de economias em desenvolvimento
1 5 1