Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T23:09:32-03:00
A guerra dos emboabas foi um confronto travado de 1707 a 1709, pelo direito de exploração das recém descobertas jazidas de ouro, na região de Minas Gerais, Brasil.
1 5 1
2014-05-05T23:11:41-03:00
Eram pessoas que desputavam uma guerra  por jazidas de ouro recem descobertas
era de uma lado desbravadores vicentinos e do outro heterogenio .Eram de Minas Gerais