Respostas

2014-05-05T23:46:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer 1,5 x 37,4  =  56,1 km
4 2 4
Simples, divide 37,4 por 2, dai o resultado q seria 18,7 mais o valor do km q é 37,4 e o resultado seria: 37,4 + 18,7 = 56,1..
A melhor resposta!
2014-05-05T23:56:53-03:00
Simples, divide 37,4 por 2, dai o resultado q seria 18,7 mais o valor do km q é 37,4 e o resultado seria: 37,4 + 18,7 = 56,1..
3 5 3