Respostas

2014-05-06T00:07:24-03:00
B) y (2y² - 18) = 0
   
 y=0            2y²-18 = 0
                  2y² = 18
                   
                  y² =  \frac{18}{2}

    
                  y² = 9
                  y = √9

                  y = 3
nao tinha pensando dessa maneira muito bom!!
ops pensado
eas outras?
amigo esta maneira esta errada até onde eu sei, isso que ela fez é para encontrar o valor de x e não fatorar.. dá uma olhada nas minhas respostas...
A melhor resposta!
2014-05-06T00:09:32-03:00
A). (x+y+z)(x+y-z)
b). 2y(y^2-9)
c). (4x^2+5y)(4x^2-5y)
d). (x^2+y^2)(x^2-y^2)
obs: usei o símbolo ^ para indicar quando estiver elevado. por exemplo x^2= x elevado a 2,ou seja, x ao quadrado.

1 5 1
hahaha vergonha hehe
com essa carinha de anjo e com as bochechimhas vermelhas !! Deve ficar mais linda ainda !!
João vou sair agora tah. beijos
tudo bem !! beijosss
boa noite !!!