Um carro com velocidade de 80km/h faz um trajeto em seis horas. Mateus vai fazer esse trajeto, mas com a pista interditada por causa de um acidente a velocidade foi reduzida nesse trajeto para 60km/h. Quanto tempo ele vai gastar para chegar ao seu destino?

2

Respostas

2014-05-06T00:58:49-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-06T01:00:14-03:00
Se com:

80km/h -----6 horas
60km/h ------ x horas
80x=360
x=360/80
x=4,5 horas+ 6 horas, 10,5 horas.
1 5 1