Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T00:38:34-03:00
A: (-16 + 32) : 2+2=
(-16 + 32) : 4=
-16 : 4 =
- 4 

b: (-3)² - 3 . 4 =
(-3)² - 12=
-9 - 12=
9+12=
21
2 5 2
Ops!!! Não observei ''qual o valor de a-b?''
Sim...
=17
Base negativa e expoente par,sempre o resultado será positivo,,, porque será -3*-3=9
a-b= -4-21= 25
2014-05-06T00:39:59-03:00


a=16:2+2

8+2

a=10

b=9-12

b= -3

a-b

10-(-3)= 10+3

=13    a-b= 13