O invíduo é violento porque ele é pobre, é pobre porque não tem acesso a educação, não tendo acesso a educação, não sabe votar, nem exigir seus direitos nesse círculo vicioso, a criminalidade aparece como uma consequência automatica e praticamente inevitável

2
Infelizmente, pois nosso país acha viável essa tragédia . Pq quanto menos souberem , mais."lucro" os poderosos chefões vão ter ...

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T01:12:55-03:00
Como assim é violento porque é pobre? Desde quando quem é pobre é violento? A condição social não revela o caráter do indivíduo, nem o faz diferente dos demais... De onde veio então essa lógica? Eu descordo da afirmação, desculpa...
1 5 1
2014-05-06T01:15:22-03:00
Veja só Aline, não estamos analisando caráter e sim condição social. Uma pessoa sem educação se torna maleável a qualquer ideologia e uma delas pode ser a violência ...